Gafanhotos

O tema desta sexta são os gafanhotos. Inspirada na série kung fu com David Carradine onde o mestre tratava o seu disciplo por grasshopper, estou a visualizar os professores portugueses nas salas de aula a desenvolverem as aulas com os seus alunos da seguinte forma:

-Meus pequenos gafanhotos, inspira (1 2 3 4 5 6 7) expira (1 2 3 4 5 6 7), hoje vamos aprender como defender os mestres dos ataques ninja da entidade patronal.

Nesta aula vão aprender a dar o salto do dragão, passando por cima das forças policiais que possam barricar o vosso caminho em possíveis manifestações.

Em seguida irão adquirir o andar do gato em telhado de zinco quente, desta forma poderão infiltrar-se nos domínios inimígos e roubar documentos importantes para o destronamento da realeza nacional, popularmente conhecida como Milú.

Ao meu sinal, vão acordar, não se vão lembrar desta conversa e estarão convencidos que todos os vossos actos são da vossa iniciativa. Click.

E para o grande final da febre desta sexta: hoje é o dia 24, estamos a um mês da consoada, por isso mesmo, Boas Páscoas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s